Jefferson Nunes
Arrisco dizer que esse movimento que criaram das organizadas, só deve ter Corinthians com suas organizadas. Tinha 12, pavilhão, gaviões ontem..
Mas essa torcida brasileira é torcida cansada, não canta nada..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante
