Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Não se Preocupe com a dívida, eles têm um Plano
Em citação ao post:
'3 gestões boas são o suficiente'
'Vamos resolver tudo no olho a olho, esse modelo ainda presta'
'Vamos resolver de dentro pra fora, não de fora pra dentro'
Essa é a falácia das ratazanas malditas que não querer perder a boquinha