Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não depende de uma empresa de grande porte.

Primeiro tem que mudar o estatuto para que as empresas possam enviar suas propostas.

Lembrando que empresário sério não trabalha com se. Hoje não pode virar saf o estatuto não deixa.

Temos que mudar isso.

Em resposta ao tópico: "Só depende da Torcida salvar o Corinthians"

Parece que a maioria dos conselheiros estão esperando o Titanic afundar, a diferença da catástrofe de 1912 é que dá tempo de todos pularem fora na hora ' H' e salvam se todos, enquanto o gigante a caminho do fundo do fundo.

Hoje, a única esperança a curto prazo que temos é Stábile assinar a proposta não vinculante da Safiel, e depende da torcida, principalmente as organizadas se engajarem, Stábile terá argumentos de sobra para os conselheiros que o pressionam a não assinar se a torcida acordar. Se não captar, volta a estaca zero e voltará a ser o Titanic de 2026,2027,2028 ou 2029. Quem sabe o de 2030 que é o tempo que o velho Osmar disse que o Corinthians zera a dívida impagável neste modelo de gestão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X