Post de Roblox no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 12h55 Roblox Neto Não sei pq mais estou com sensação de que Espanha será o grande pipoqueiro desta copa 👍 Quem gostou gostei 2 LucasCrisMathiers Quem não gostou não gostei 6 MichaelJorgeMarianoMatheusLuciano+1