Arábia Saudita ganha hoje
Não sei pq mais estou com sensação de que Espanha será o grande pipoqueiro desta copa 👍
298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei pq mais estou com sensação de que Espanha será o grande pipoqueiro desta copa 👍
298 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem vai pipocar outra vez, será a seleção da CBF.
Publicidade
Dito isso, 4 a 0 pra futura campeã dessa copa. Tenta zicar mais que tá dando sorte! Kkkk
Publicidade
Diga que o Corinthians perderá a Libertadores, por favor
4x0 Espanha, muito bom seu palpite
Futuro contratado do programa do Neto! Tá sabendo legal kkkk