Post de Érik Januário da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 14h23 érik Silva Mas a Holanda vai cair antes da final, certeza. Por isso a hironia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2026 às 23h10 Claro pô, esqueceu dos seus gols decisivos. O cara entrega nas finais