x
Fórum do Corinthians

Ironia no caso Memphis é grande demais

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 17:17
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Pra todo mundo pareceu que o Memphis se poupou o primeiro semestre e usou o Corinthians como spa para se preparar pra jogar a copa pela Holanda.

Ai chega a copa e vem a ironia.

Memphis não tá jogando, só entra pra ver se melhora para as próximas fases.

Será que Memphis esta usando a copa e a seleção da Holanda pra se preparar pra voltar do Brasileirão e a Libertadores?

😁😁😁😁😁😁😁😁😁

É o que esta parecendo.

Parece praga de torcedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 21/06/2026 às 00:33

Menphis não tá jogando nada já faz muito tempo, teve apenas lampejos, antes da contusão já estava assim...tá jogando na Holanda o que estava jogando no Corinthians...e possivelmente será isso daqui pra frente...

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 20/06/2026 às 17:40

Tomo mundo está esperando isso: o Memphis voltar a jogar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guasón Sccp

Guasón 176 posts

@davi.fernandez em 21/06/2026 às 16:49

Ele tá com o físico do Casemiro e do Maycon, parecendo uma leitoa prenha.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 700º

Detetive 4.853 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 15:34

Libertadores é mais importante uai

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 21/06/2026 às 15:12

Cara não quis saber de futebol desde ano passado o qual já jogou pouco perto do que sabe, normal isso que tá acontecendo, fora de forma pesado ainda, sem ritmo técnico tá deixando só pra alguns min estilo Neymar.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 21/06/2026 às 15:06

Talvez a realidade é que ele não consegue mais, igual o Neymar

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.980º

Marcelo 314 posts

@marcelo-figueroa em 21/06/2026 às 14:44

Esse é o dilema então o mundo real e a fantasia.

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.926º

Laudelino 1.954 posts

@magraobraga em 21/06/2026 às 05:34

O mundo é irónico, mas só os ironicos o percebe.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.726 posts

@pop.corn.disco.club. em 21/06/2026 às 00:28

Já vi fratura exposta sarar mais rápido