Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pop Disco
Já vi fratura exposta sarar mais rápido
Em resposta ao tópico: "Ironia no caso Memphis é grande demais"
Pra todo mundo pareceu que o Memphis se poupou o primeiro semestre e usou o Corinthians como spa para se preparar pra jogar a copa pela Holanda.
Ai chega a copa e vem a ironia.
Memphis não tá jogando, só entra pra ver se melhora para as próximas fases.
Será que Memphis esta usando a copa e a seleção da Holanda pra se preparar pra voltar do Brasileirão e a Libertadores?
😁😁😁😁😁😁😁😁😁
É o que esta parecendo.
Parece praga de torcedor.






