Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vi fratura exposta sarar mais rápido

Em resposta ao tópico: "Ironia no caso Memphis é grande demais"

Pra todo mundo pareceu que o Memphis se poupou o primeiro semestre e usou o Corinthians como spa para se preparar pra jogar a copa pela Holanda.

Ai chega a copa e vem a ironia.

Memphis não tá jogando, só entra pra ver se melhora para as próximas fases.

Será que Memphis esta usando a copa e a seleção da Holanda pra se preparar pra voltar do Brasileirão e a Libertadores?

😁😁😁😁😁😁😁😁😁

É o que esta parecendo.

Parece praga de torcedor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X