Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 19h24 Celso Cortenove Bastou meio ano ruim para esquecerem 1 ano e meio bom kkk Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 1 Hilton Em resposta ao tópico: "O Memphis da shopee joga mais que o original" 21/06/2026 às 19h21 Esse camisa 18 do cabo verde é bola demais.