Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 10h15 Joseph Dias Para de escrever asneiras, se informa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 10h05 Cara é foda mas esse clube tem pensamento esquerdista e se orgulha disso