Carlos Arruda
Amigo, respeito a sua opinião.
Mas deixar o clube da forma que está, o clube vai fechar as portas!
Isso não te preocupa?
A diretoria não tem algum plano para mudar a situação atual!
Assinar o termo não vinculante apenas autoriza o grupo da SAFIEL a ir atrás dos recursos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?