Carlos Arruda
Não é piada não.
Jogadores do Corinthians valem menos no mercado.
O clube esta falido e a diretoria vive dizendo que precisa de dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é piada?
Em resposta ao tópico:
💰 O Corinthians aceita negociar 90% dos direitos de Breno Bidon por cerca de R$ 150 milhões. O jovem volante vem sendo um dos destaques do time.
🌎 O jogador já recebeu sondagens do exterior, mas nenhuma proposta chegou aos valores esperados pelo Timão até o momento.
🚨 A expectativa do clube é receber novas ofertas após a Copa do Mundo, com o mercado mais aquecido.
🗞️ Pedro Zanuzzi
Tem Zagueiro que é vendido aqui no Brasil por esse valor, então é pouco pelo Brenoi Bidon
Bidon se for sair que seja 40 milhões de euros no mínimo...

