Danilo Nogueira
O time é bom, sem dúvida, mas vamos ver contra seleções de primeiro nível, tipo : França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Noruega...
em Bate-Papo da Torcida > Esse time da Argentina vai longe
Em resposta ao tópico:
Se fazem de cachorro morto, sem intensidade, mas em 1 ou 2 lances já sabem onde encontrar o Messi pra decidir o jogo.
