Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Lopes
O que esperar de um clube que nem registrar contrato corretamente serve?
Cascavel tá bom demais!
O que esperar de um clube que nem registrar contrato corretamente serve?
Cascavel tá bom demais!