Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que esperar de um clube que nem registrar contrato corretamente serve?

Cascavel tá bom demais!

Em resposta ao tópico: "Amistoso: Cascavel Vs Corinthians"

É lamentável a Diretoria do Corinthians pensar TÃO PEQUENO,

Milhares de times parados, querendo um amistoso, querendo gerar receita.

E a turminha do Tio Paulo quer jogar contra o Glorioso Cascavel...

Que empatou ontem com o brilhante Marcílio Dias...

Pensamento de Time Pequeno

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X