Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 16h15 Rafael Castro 1 copa América que nem deveria ter rolando (aliais chamo de Cova América) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 16h08 Pelé tem 3 copas... E o Messi tem 1 copa, 2 copa América, 4 champions league, 8 bolas de ouro... E é melhor eu parar aqui para não humilhar mais.