Fernando Santos
No sendo expulso com 30 minutos do primeiro assim é possível, se fosse expulso corretamente não faria nenhum gol pois estaria fora do primeiro jogo e consequentemente não jogaria esse
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.