Renato Jesus
Esse debate nunca deveria ter existido
A pessoa pode ter ele como ídolo e admirar ele
Porém só quem não conhece de futebol pra falar que ele é melhor ou maior
Não é, e nunca passou perto de ser
O Messi sempre jogou mais bola que o cr7
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá para o CR7 se aposentar
Em resposta ao tópico:
Nunca será Messi, melhor esquecer essa parada de querer superar o ET, o cintura de argamassa tá fazendo hora extra no futebol e isso está lhe custando sua história como jogador, enquanto isso o Léo está a cada dia maior na história desse esporte bretão, enfim galera deprimente o fim de carreira do Penaldo, pelo menos deve fazer uns gols no poderoso Uzubesquistão

