Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 16h17 Manoel Corinthians As pessoas confundem fanatismo com empatia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 16h17 Esse debate nunca deveria ter existido A pessoa pode ter ele como ídolo e admirar ele Porém só quem não conhece de futebol pra falar que ele é melhor ou maior Não é, e nunca passou perto de ser O Messi sempre jogou mais bola que o cr7