B C
Pelé sempre primeiro.
Messi em segundo.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!
Em citação ao post:
Lado a lado com Pelé? Com a idade que o Messi ganhou a primeira copa o Pelé já estava aposentado com 3, ' ah mas uma ele não jogou' o que o Pelé apanhou em 62 e 66 na copa o Messi não apanhou na carreira, eram outros tempos de uniforme pesado gramado ruim e sem a FIFA protegendo
