Post de Morães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A história do Pelé tem que ser respeitad, mas verdade tem que ser dita, a um misticismo em cima dele, seja pra inflar números, supervalorizar e criar o mito de intocável.

Por exemplo, esse papo de 1000 gols é a maior Barela, acima como a do Romário de ter feito 1400 gols (segundo ele)

Em resposta ao tópico: "Futebol é números..."

Pelé teve a genialidade e os números

Mas ele sempre foi comparado com o que veio depois: Cruyff, Maradona...eles não tiveram. Números, mas eram comparados ainda assim.

Surgiram uns caras com números maiores.

Gênios! Futebol de antes era um lixo praticado por pedreiros!

Hoje é muito melhor!

Bem...

Se futebol são números, então os geniais aí logo vão cair e não será 50 anos depois...

Vamos ver como vão se comportar os fanáticos vendo seus melhores da história caindo...5 anos depois, no máximo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X