Eduardo Sarri
Pior de tudo é botarem Maradona. Maradona tem uma copa que até gol de mão o cara fez, a carreira nos clubes, com exceção de 3 temporadas no Napoli é esquecível, não jogou nada no Barcelona, no Sevilla, vivia gordo e drogado. Temos que dar os parabéns aos hermanos de tanto eles falarem que o Maradona era melhor que o Pelé muita gente colocou ele em um patamar que ele não está.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.
Em citação ao post:
Messi não limpa a chuteira do Pelé...kkkkkkkkkkkk Essa geração Enzo que só viu Messi, C. Ronaldo e preisteixon kkkkkkkkkkk Messi não limpa a chuteira do Ronaldo! Kkkk


