Leandro Silva
Com o diferencial dos caras serem mais profissionais/comprometidos. O Brasil de 2006 era a França de hoje, mas para o ciclo seguinte só sobrou o Kaká e o Robinho que era reserva.
O Brasil não ganhou o tão falado 'hexa' em 24 anos pq queimou muitas gerações. Houveram renovações antecipadas, perda de referências muita cedo.
Provavelmente a França vai aproveitar muito melhor e o penta deles não deve demorar.
em Bate-Papo da Torcida > França é o Brasil de 98-02-06
Em resposta ao tópico:
Vários ótimos jogadores que desequilibram, no auge em seus times, o pior é que muitos dessa safra ainda jogam a próxima




