Jack Luiz
Os números são frios e na maioria das vezes não refletem a realidade total dos fatos.
O que tem demais no Ronaldinho ser melhor que o Messi? Com a bola nos pés, pois é isso que conta, com a bola nos pés, na decisão, com as qualidades de atleta, dizer que o Ronaldinho foi melhor, não é nenhum absurdo, nenhum!
O saudosismo cega mesmo, a frieza dos números também, o clubismo também, a síndrome de vira latas, o pachequismo, muita coisa causa ruído na hora de definir e pensar quem foi melhor nos esportes, principalmente, no futebol.
Por exemplo, existe enorme resistência em pensar o Marcelinho Carioca como o melhor batedor de faltas da história, ele tem números, tem recursos técnicos, tem a carteira toda registrada, seleção, clube grande, grandes títulos, mas, é brasileiro, ídolo de um clube de massa, polêmico fora do campo...quem não gosta do Corinthians, difícilmente, admitirá uma ideia dessas...
Então, o saudosismo é só uma coisinha que cega...há muitas outras.
em Bate-Papo da Torcida > Saudosismo é doença
Em citação ao post:
Mas tem horas que o saudosista cega mesmo.
Analisando os NÚMEROS o único que se compara com Messi é o Pelé.
Mas o foda é ver gente falando que o Ronaldinho é melhor que Messi kkkkkkkkkkkk