Post de Biro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O rapaz está 'in love', deixa ele.

Em resposta ao tópico: "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"

Justo quando a gente tá próximo de se livrar desse menino sorriso que perde 9 em 10 gols um lunático desses vai lá se humilhar pedindo para o cara ficar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X