Em resposta ao tópico: "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"
Justo quando a gente tá próximo de se livrar desse menino sorriso que perde 9 em 10 gols um lunático desses vai lá se humilhar pedindo para o cara ficar