Henrique Vicente
É o que digo, o problema não é vender o Yuri, o problema é que com cetteza quem vier para o lugar dele será pior
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar
Em resposta ao tópico:
Já tem gente emociona com o Carlos Vinicius.
Carlos Vinicius seria um outro Pedro Raul aqui.
O problema da nossa torcida é ser empolgada demais

