Rafael Márcio
Colocar o Yuri no mesmo tópico do Cristiano chega a ser um xingamento.
Yuri não faria nenhum dos dois gols. O segundo então teria cortando para a esquerda e chutado sem ângulo em cima do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Aprende Yuri
Em resposta ao tópico:
Espero que o Yuri esteja assistindo a copa
E vendo o Cristiano ensinar como se marca um gol de tiro cruzado









