Kimbo Badd
Baita atleta, comprometido dentro e fora de campo. Aquilo que ele fez com a Coca-Cola foi ímpar, caiu até as ações na bolsa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍
Em citação ao post:
Vão discordar, porque não é obrigatório concordar e respeito todos! Mais é o maior que vi jogar, maior atleta do século ou desse esporte! Obrigado, futebol!
