Kimbo Badd
Espero honestamente que não vejamos, ou seja, que ganhemos mas esses caras das transmissões e movidos a patrocínios são tudo ufanistas.
em Bate-Papo da Torcida > Quero só ver
Em resposta ao tópico:
Se o Brasil for eliminado da copa e a tnt sports postar 300 posts quando o Brasil ganha de time pequeno


