Brasil vs Holanda ou Japão
Você preferia enfrentar quem?
No pé ou na mão
Kkkkkkkkkk
265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Você preferia enfrentar quem?
No pé ou na mão
Kkkkkkkkkk
265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Apanhar de cinto ou de chicote? Ó, que dúvida kkkkkkkkkk
Publicidade
Vai dar Suécia.
Os dois são osso, acho que Holanda da mais jogo, Japão é time muito rápido.
Publicidade
Seria lindo Brasil x Holanda e ver o Memphis acabar c o Brasil..
Passa dos 2
Qual a dúvida?
Tanto faz, temos time pra ganhar dos dois