Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas quem pediu foi a empresa que comprou e não cumpriu o contrato com o clube. Que bizarrice é essa?

Em resposta ao tópico: "Será um sinal? Eu ouvi um amém?"

Será um sinal? Eu ouvi um amém?

Chegou no Vasco a intervenção judicial.
E os motivos são mais fracos do que a realidade que temos no Corinthians.
A força jurídica do Corinthians nos tribunais de São Paulo é gigante mas o precedente tá ai na nossa cara e na cara da justiça.
Agora é esperar e cobrar pra acontecer aqui também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X