Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Henrique
Mas quem pediu foi a empresa que comprou e não cumpriu o contrato com o clube. Que bizarrice é essa?
Mas quem pediu foi a empresa que comprou e não cumpriu o contrato com o clube. Que bizarrice é essa?