Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 19h04 Pedro Gonçalves Kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 18h58 Tá explicado quem roubou as jaquetas