Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 19h48 Zebedeus O meio-campo do Brasa só tem QI 83. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Bruno Guimarães é grosso demais" 24/06/2026 às 19h17 Breno bidon é muito mais articulador que esse cara. Cara só sabe dar chutão e cruzamento errado.