Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 20h29 Enzo Piada esse var... Zagueiro que bateu na perna do neguebinha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anular esse gol é piada" 24/06/2026 às 19h26 Falta foi do jogador da Escócia, tão entregando a paçoca geral, juiz tá operando o Brasa