Post de Kevin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ruim do Brasil é o brasileiro, né? Tamo lascado...

Em resposta ao tópico: "Off Topic - Isso é uma vergonha"

Como que pode um monte de brasileiro acreditar e começar a seguir uma mulher aleatória que dizia ser vidente e que alienígenas iriam abduzir os jogadores da seleção brasileira KKKKKK

Ela com 20 milhões de seguidores, esse é o Brasil que vivemos!

Dar atenção e audiência pra pessoas sics...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X