Post de Kaua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 15h07 Kaua Kkk Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2026 às 14h48 Explique para as pessoas o que seria 'zerar pelo YouTube'