Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 21h04 Nery E tchau Holanda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo" 25/06/2026 às 09h09 Vai Corinthians