Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tayxs
Estão certos. Fizeram o que você espera que o Corinthians faça quando o erro é da CBF — reclamaram com o órgão regulador.
Estão certos. Fizeram o que você espera que o Corinthians faça quando o erro é da CBF — reclamaram com o órgão regulador.