Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também não consigo, se o projeto for furado os caras vão morrer sozinhos... Clube não perde nada, pelo contrario, se o projeto passar até dinheiro para o clube social vai entrar, o que acho errado, mas é um pedagio...

Em resposta ao tópico: "🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨"

Fiel, o que está pegando para o Stabille não assinar logo essa proposta não vinculante da Safiel?

É simples: assina, deixa os caras correrem atrás dos recursos e apresentar o projeto. Se eles não levantarem a grana, o assunto morre ali e vida que segue. Não tem risco nenhum para o clube agora!

A Gaviões e as organizadas precisam pressionar essa diretoria urgentemente. Não dá para deixar o Corinthians morrer ou continuar vivendo às mínguas por pura vaidade ou medo político.

Deixem os caras trabalharem! Assina logo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X