Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Em minha humilde opinião Kevin tecnicamente Ronaldo é o melhor dos 2; sendo superado apenas pelo Dida por milímetros...
Em minha humilde opinião Kevin tecnicamente Ronaldo é o melhor dos 2; sendo superado apenas pelo Dida por milímetros...