Leandro Bezerra
Sim
Infelizmente
Praticamente estão nas semis
Seleção favorita da fifa
E messi tá jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata
Em resposta ao tópico:
Foram pra chave mais fácil e vão jogar contra cabo verde nos 16 avos. Vão jogar contra ninguém até a semifinal.