Corneta
Você tem números, né?
Então deveria saber que é MUITO DIFERENTE de qualquer outra lugar.
O comentarista do jogo fala sobre odds e estavam dando indicação.
O número de inserções é MUITO MAIOR que qualquer outro lugar.
Não é opinião.
São números.
em Bate-Papo da Torcida > CazeTV: para quem achava "normal"...
Em citação ao post:
Caze TV realmente fazia muitos anúncios de Bets, porém nada de muito diferente do que a Globo faz a anos. O Brasileirão se chama - Brasileirão betano - Olha a hipocrisia
O que a Globo fez foi orquestrado, tentaram atacar com piadas depois iniciaram esse ataque envolvendo até a Tabata que fez um ataque pesado mas curiosamente o esposo também é do meio das bets kkkkk
Criticam como se fosse a primeira vez na história que alguém estivesse fazendo propagandas de bets