Rosana Rsn
em Bate-Papo da Torcida > Se Brasil pegar a Croácia cai dnv
Em citação ao post:
O Brasil jogou bem contra o Haiti e Escócia, vários jogadores bem, Vini fez doblete (com gol mal-anulado), Cunha também, Bruno Guimarães maestro do meio de campo, Gabriel Magalhães xerife da zaga, até o Alisson tá defendendo bem.