Rosana Rsn
É um tapa na cara
em Bate-Papo da Torcida > A casa tá caindo por isso fechando com site de puta
Em citação ao post:
Enquanto isso rivais assinando com ML shopee e nubank
Assinam com p.rostituição por 1 valor que vai receber em 2 anos que nn paga nem 1 folha salarial mensal por mês
E ainda nego tá apoiando isso aindaa
Corinthians nn dura mais 2 anos na serie A, esse clube acabou a única esperança é intervenção judicial expulsando e prendendo esses ratos do pqsj e diretoria
