Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
Também acho que será essa final e esse resultado, França x Argentina, com França levando.
Também acho que será essa final e esse resultado, França x Argentina, com França levando.