Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 21h30 Marco Antônio Pior né Quem gostou gostei 1 Kimbo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/06/2026 às 21h20 KKKK O próprio Japão tem time mais entrosado, joga melhor. O Brasil só tem alguns bons jogadores e o time é previsível, basta marcar o Vini Jr. E explorar os fracos laterais que temos.