Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 22h34 Marco Antônio Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Congo" 27/06/2026 às 22h14 Kkkk rapaz e cada zebra nessa copa, BTS voltando para a casa kkk