Post de Revolta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2026 às 01h37 Revolta Geral Olha o chaveamento da Argentina. Que baba meus amigos! Quem gostou gostei 2 CarboneFilipe Quem não gostou não gostei 2 ROSANAJorge