Zebedeus
A Colômbia foi garfada ontem. A anulação do gol foi conveniente para mim, por eu ter apostado num 0x0, mas foi injusta. Quem confia em VAR e em tecnologias da linha do gol e do impedimento semiautomático está dando fé a coisas que não a merecem.
em Bate-Papo da Torcida > Gol anulado da colombia
Em resposta ao tópico:
Demoraram uns 5 minutos pra mostrar uma imagem muito suspeita onde mostra a ponta da chuteira na frente. Com o var aqui do Brasil, tem grandes chances de ter gols anulados assim por imagens manipuladas. Preocupante, ou muda essa regra, ou f*d.e.U
