Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Modesto
O erro foi preterir João Pedro, Pedro, até Hulk a Neymar sem condições de jogo e, em condições técnicas, físicas e táticas a qualquer outro jogador do Brasileirão G4, G6 ou da própria Europa. Erraram os brasileiros que defenderam essa convocação desnecessária.
Em resposta ao tópico: "A mídia omitiu a atuação do Danilo, do Flamengo"
Um dos culpados de ontem, passou completamente batido nas críticas, o lateral Danilo, do Flamengo.
O Rayan, bem pobre de ideias como atacante, estava ajudando na marcação pela direita e na marcação individual do Haaland, e então, o norueguês não via a cor da bola. Não só ontem, como contra o Japão e Escócia também, ele ajudava muito na marcação.
O Pardalotti tirou ele, colocou o morto do Neymar e o Danilo ficou sozinho na marcação. Em só 15 minutos, dois gols pelo lado direito. O Ibañez, que também é ruim, jogou mal na estreia e virou banco eterno. O Danilo entregou o gol japonês e foi coroado com a titularidade absoluta.
A questão não é ser bom ou não, é fazer parte da panelinha.





