Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Motta
Um jogador ir para o profissional e depois voltar pr base e um retrocesso tanto pr clube cm pr atleta
Em citação ao post:
Só deixando claro, para quem não sabe, o zagueiro Iago Machado foi chamado para a seleção sub 17.
O zagueiro que estava no banco, Yago, ele vai jogar o sub 20 contra o Palmeiras (perdemos o primeiro jogo e não dava para usar ele) e nem o Gui Negão, que também irá jogar o sub 20.
E na minha visão, foi bom ter colocado o CHARLES e o ALLAN como zagueiro nesse amistoso, para mostrar pra diretoria que estamos com falta de zagueiros, nossos 3 principais zagueiros são velhos, o Tchoca machuca bastante, mesmo sendo jovem e não é 100% confiável também.
Se o Gustavo Henrique se machucar, estamos ferrados. E é complicado ficar colocando garotos da base nos jogos, ainda mais se o técnico não tem tanta confiança.





